Confira as políticas de troca de produtos comprados através de nosso website, diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o Código do Consumidor.

Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre da empresa Prohall Cosmétic e nenhum indício de uso.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou o reembolso.Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Em casos de produto danificado solicitamos que envie a foto para análise através do E mail: SAC@prohall.com.br

IMPORTANTE

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente no mesmo endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

Receba nossas Ofertas e Novidades