Este site utiliza cookies para personalizar a sua experiência. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

PERGUNTAS FREQUENTES

CANCELEI MEU PEDIDO, MAS ESTÁ COBRANDO EM MINHA FATURA, O QUE DEVO FAZER?

Entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@prohall.com.br ou pelos telefones (14) 99831-8764 ou (14) 3436-1028

O PRODUTO É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA?

Sim, é compatível com qualquer química, mas é indispensável o teste de mecha.

QUERO SER UM(A) DISTRIBUIDOR(A) O QUE DEVO FAZER?

Entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones: (14) 3436-1028 ou pelo email contato@prohall.com.br

TENHO INTERESSE EM PARCERIAS E BLOGS. O QUE EU FAÇO?

Entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@prohall.com.br ou pelos telefones (14) 99831-8764 ou (14) 3436-1028.

COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO?

Acesse o site da loja, entre com o seu login e senha e confira o status da sua compra na área restrita do cliente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Varia de acordo com cada localidade.

Verificar no carrinho, colocando o CEP.

RECEBI MEUS PRODUTOS ERRADOS, COMO DEVO PROCEDER?

Entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@prohall.com.br ou pelos telefones (14) 99831-8764 ou (14) 3436-1028.

VOCÊS DIVIDEM O PAGAMENTO NO BOLETO?

Não, o pagamento é feito somente por Boleto a vista, dividimos somente no cartão.

SELECT BLOND PODE SER USADO EM CABELO PRETO?

Sim, pode ser usado em cabelos escuros.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A SELECT ONE E A SELECT BLOND??

A Select Blond é especialmente para cabelos loiros, mechados e grisalhos.

Mas nos componentes da fórmula não muda em nada.

QUAL O PRAZO PARA MEU PRODUTO SER ENVIADO?

O prazo para a postagem da mercadoria é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, dados de envio e produto.

O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data.

APÓS EFETUAR A COMPRA O QUE ACONTECE?

Você receberá automaticamente um e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado na plataforma de nosso site,
onde todas as
suas dúvidas sobre seu pedido serão tratadas, sendo nosso principal canal de comunicação.
Caso não localize nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu lixo eletrônico ou spam.

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Sim, o nosso site é oficial da marca.

A SELECT ONE PODE SER USADA EM CABELOS LOIROS?

A Select One é indicada para todos os tipos de cabelos, porém, indicamos o uso da Select Blond para cabelos claros ou loiros.

O FRETE É REALMENTE GRATUITO?

Sim, os nossos fretes são gratuitos para todo o Brasil nas compras acima de 199,00.

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO POSSO REALIZAR UMA APLICAÇÃO BBTOX?

O tempo pode variar de pessoa para pessoa, pois envolve muito mais que a durabilidade do produto,
geralmente por volta de 15
dias pode acontecer do cabelo já estar tendo uma necessidade de uma nova aplicação,
porem recomendamos apos 30 dias.


Inscreva-se na nossa newsletter para receber novidades

Imagem Desktop